Minha conta
    Game of Thrones: Atriz explica por que as Serpentes de Areia nunca funcionaram na série

    Tanto potencial. Desperdiçado.

    Quando Game of Thrones anunciou a aparição das Serpentes de Areia na 5ª temporadas, muitos fãs dos livros de George R.R. Martin se empolgaram. As três filhas bastardas de Oberyn Martell (Pedro Pascal) são, nos livros, exímias lutadoras e personagens que rapidamente ganham importância. Por isso, foi uma decepção quando o núcleo de Dorne se provou uma tragédia na série.

    Após o episódio 7.02, o trio está no caminho para ser completamente retirado da série. Em uma entrevista concedida à EW, a atriz Jessica Henwick, intérprete de Nymeria Sand falou francamente sobre a recepção negativa das personagens, justificando por que o público teve tanta dificuldade para entendê-las.

    "Acho que foi difícil para [os produtores] de um ponto de vista técnico. Sempre foi reconhecido que seria difícil dar histórias para cada uma de nós. Eles tinham que apresentar três personagens de uma vez e diferenciá-las. Quando você está limitada a uma introdução de duas linhas por personagem e há quatro personagens na cena — durante nossa cena de apresentação na 5ª temporada — é difícil criar uma impressão que dure."

    E ela continua:

    "Você precisa empurrar aquelas personagens goela abaixo e o sucesso de Game of Thrones são personagens multifacetadas. Naquele momento foi definitivamente frustrante sentir que havia tanto potencial aqui, e muitas das coisas que filmamos não chegaram à versão final. Foi difícil. Mas no geral, dado o tamanho da personagen, eu fui feliz a respeito de como isso se encerrou. Foi o que foi. Não há o que eu possa dizer, de verdade."

    Talvez a maior evidência de que ao menos Nymeria foi uma personagem desperdiçada pelo roteiro foi o destaque que Jessica Henwick ganhou rapidamente na fraca primeira temporada de Punho de Ferro, na Netflix. Na série do herói, ela interpreta Colleen Wing, e tem sido considerada por muitos a melhor personagem dos 13 episódios.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top