Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2017: Barb não retorna para a segunda temporada
    Por Renato Hermsdorff — 22 de jul. de 2017 às 21:33

    Mas esteve “presente” no painel da série no evento.

    Divulgação

    No painel dedicado a Stranger Things na San Diego Comic-Con, alguém subiu ao palco e perguntou: “eu estava pensando se a Barb estará na segunda temporada?”. E ouviu: “essa eu posso responder. Não [estará]”.

    O mais inusitado desse momento, no entanto, foi que quem fez a pergunta foi justamente Shannon Purser, a atriz intérprete da personagem (tudo combinado, claro). “Mas haverá justiça para Barb”, garantiram a ela.


    O painel contou com a presença dos já conhecidos Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), David Harbour (Jim Hopper), entre outros, além dos rostos novos da série: Dacre Montgomery (Billy), Sadie Sink (Max) e Paul Reiser, que vai interpretar um cientista.

    Sem revelar muito da trama, Montgomery, de Power Rangers, descreveu seu personagem como um “vilão humano”, em comparação ao "vilão monstro" da temporada de estreia. Enquanto Sink definiu seu personagem como “uma nova amiga, da California” (apenas), Reiser adiantou que seu papel não é necessariamente do mal.

    Também foi divulgado o trailer, abaixo, da segunda temporada, que estreia em 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top