Minha conta
    Comic-Con 2017: iZombie promove Robert Knepper para o elenco regular da quarta temporada

    O elenco também revelou algumas novidades do show.

    Os zumbis não invadem a Comic-Con somente através de The Walking Dead e Fear The Walking Dead! O elenco de iZombie também passou pela grande convenção e trouxe várias novidades para a quarta temporada.

    Para começar, anunciaram que Robert Knepper foi promovido ao elenco regular, garantindo que o pai de Blaine (David Anders) terá mais destaque nos próximos episódios. “Angus vai sair daquele poço e aprontar muito. Ele vai apoiar um violento grupo a favor dos zumbis", afirmou o produtor Rob Thomas.

    Aliás, isso também aponta para uma diferença da quarta temporada: não haverá um vilão específico. Com a descoberta de zumbis em Seattle, surgirão pessoas com diferentes ideologias, inclusive uma organização terrorista contra uma possível fraternização com os humanos. E essa disputa entre lados opostos deve afetar o relacionamento de Liv (Rose McIver) e Major (Robert Buckley).

    Por fim, o painel fez mistério sobre o destino de Ravi (Rahul Kohli), mas o elenco garantiu que o personagem segue firme e forte na quarta temporada. iZombie retorna em 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top