Minha conta
    Revelação de Deadpool, Brianna Hildebrand se junta ao elenco regular de O Exorcista

    Na semana passada, John Cho também foi escalado para o show.

    Depois de brigar com mutantes, Negasonic Teenage Warhead está pronta para enfrentar forças demoníacas. Segundo informações do Deadline, Brianna Hildebrand entrou para o elenco regular de O Exorcista.

    A segunda temporada vai acompanhar a jornada de Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels) fora de Chicago. Eles encontram um lar de crianças órfãs, líderado pelo psicólogo Andrew Kim (John Cho), que precisará da ajuda desta dupla quando um dos jovens sob seus cuidados parece ser o alvo de uma força malígna em Seattle.

    Revelação de Deadpool, Brianna será responsável por viver Verity, uma jovem durona "adotada" por Kim. Perto de completar 18 anos, está chegando a hora de sair da instituição, mas ela faria de tudo para proteger seus irmãos e Andrew. O anúncio oficial desta escalação deve acontecer na Comic-Con 2017 - que vai ter cobertura especial do AdoroCinema! Fique ligado!

    Além de estrear nas telinhas, Brianna Hildebrand reprisará o papel da Negasonic Teenage Warhead em Deadpool 2, que chega aos cinemas em 1º de junho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top