Minha conta
    Netflix encomenda série de comédia retrô Everything Sucks

    Passada na década de 1990 irá girar em torno de grupos de desajeitados do colégio.

    Getty Images

    Após investir em séries com visuais retrô como Stranger Things e Glow, a Netflix decidiu encomendar mais uma produção com o mesmo estilo: Everything Sucks. Com dez episódios que terão em torno de 30 minutos cada, a comédia se passará na década de 1990. Segundo o The Hoolywood Reporter, a série é descrita para ser algo peculiar e engraçado, que mostrará o encontro entre dois grupos de desajeitados do ensino médio: o clube de teatro e o grupo do jornal de entretnimento.

    Os jovens Peyton Kennedy (American Fable) e Jahi Winston (Feed the Beast) estrelarão a série como os estudantes Kate Messner e Luke O’Neil. Patch Darragh (Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) irão interpretar seus pais, respectivamente. Everything Sucks será lançada na Netflix em 2018.

    Ben York Jones (Loucamente Apaixonados) e Michael Mohan (Save the Date) criaram a série e serão os produtores executivos ao lado de Jeff Pinkner, Scott Rosenberg, Josh Appelbaum e André Nemec - que desenvolveram a série Zoo, da CBS. Mohan também será o responsável por dirigir os episódios.

    Na Netflix, Everything Sucks se junta a uma lista de produções originais de comédia com episódios de meia hora de duração, incluindo Fuller House, Unbreakable Kimmy Schmidt, Grace and Frankie, Master of None e One Day at a Time.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top