Minha conta
    Ne-Yo e Naya Rivera vão estrelar reboot de Ela Dança, Eu Danço

    Produzida por Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum, websérie será exibida pelo Youtube Red.

    Getty Images

    Exatamente um ano atrás, Youtube anunciou a produção de uma websérie inspirada em Ela Dança, Eu Danço. Você lembra? Não? Então prepare-se, pois o cantor Ne-Yo e Naya Rivera (Glee) foram confirmados na produção.

    Parceria com a Lionsgate TV, a história acompanha a rotina de uma escola de artes, a High Water Performing Arts School. Rivera vai interpretar Collette, uma professora da instituição, cuja paixão pelos alunos só se compara com o passado que ela teve com Sage Odom (Ne-Yo), fundador do local.

    Step Up: High Water também retrata a jornada de Janelle (Lauryn McClain), uma ambiciosa dançarina de hip-hop que sai do subúrbio ao lado do irmão gêmeo Tal (Petrice Jones) para viver com o tio, Al (Faizon Love). Logo ambos conhecem o cenário cultural de Atlanta, através dos olhos de Dondre (Marcus Mitchell).

    Protagonistas do filme original, Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum assinam a produção executiva. Com dez episódios, Step Up: High Water será exibido pelo Youtube Red. As filmagens já começaram, mas ainda não há data de estreia oficial.

    Ficou curioso? Pelo menos, outra coisa Naya Rivera e Jenna Dewan-Tatum tem em comum: ambas sabem dançar ao som de "Cold Hearted", hit de Paula Abdul! Relembre as performances das moças em Glee e Lip Sync Battle:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top