Minha conta
    Prison Break: Criador da série fala sobre final alternativo e possibilidade de sexta temporada

    Final feliz, de verdade?

    A quinta temporada de Prison Break definitivamente não foi uma que agradou a todos, mas um certo alívio veio com a realização de que Michael e Lincoln, enfim, poderiam levar uma vida normal em família. Ou, no mínimo, o mais próximo possível de uma vida regular depois de tantos problemas, quase-mortes e planos de fuga. Após a conclusão da nova temporada, o shorunner Paul T. Scheuring conversou com a Entertainment Weekly e revelou um final alternativo para a season finale que poderia mudar essa ideia de "final feliz" para os irmãos.

    "A ideia era de que Michael retorna e ele aparentemente tem uma vida normal, mas com isso vem uma ideia paranóica de que as coisas não podem continuar boas assim. Infelizmente, isso não está na cena, mas a ideia é que ele sempre vai estar olhando por sobre os ombros. Havia uma página do roteiro em que alguém dizia, 'Michael, você pode parar de olhar sobre os ombros agora, você está livre', mas então ele olha de novo e vê o mundo inteiro ali fora e todas as pessoas no parque, e qualquer um ali poderia ser uma ameaça", explicou. "Ainda acho que terminou em um momento emocionalmente bom, e espero que o público entenda o subtexto de que a vida nunca será normal para Michael Scofield."

    Prison Break: Crítica da quinta temporada

    Já quanto à possibilidade de uma eventual continuação, Scheuring se mostrou um pouco mais cauteloso:

    "Não faço a série continuar só porque queremos que ela continue. Eu tenho um alto padrão a cumprir em relação ao que a história deve ser, e é uma trama muito difícil de elaborar porque é Prison Break e de quantas prisões uma pessoa pode escapar? Como fazer isso não ser redundante?", refletiu. "Acho que essa foi uma narrativa forte para nove episódios. Para fazer isso novamente, teríamos que encontrar uma narrativa igualmente forte ou superior, e isso é difícil com Prison Break. Nunca diga nunca, mas não vamos fazer só por fazer; tem que ser bom."

    O que você achou da quinta temporada de Prison Break? Gostaria de mais uma?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top