Minha conta
    "Vou apreciar o fim da loucura", diz Kit Harington sobre o fim de Game of Thrones

    O intérprete de Jon Snow falou sobre os planos para o futuro de sua carreira.

    Se os fãs estão tristes com o final de Game of Thrones chegando na oitava temporada, Kit Harington parece estar bem tranquilo em dizer adeus para Jon Snow. "Vou apreciar o fim da loucura. Vou gostar de ter uns anos de relativo anonimato", revelou o ator, em entrevista para a revista Esquire.

    Afinal, Harington parece ter noção do tamanho de seu personagem em Game of Thrones, algo que seria difícil de superar - pelo menos, em termo de popularidade. Logo, ele está pouco ambicioso sobre o futuro de sua carreira.

    "Talvez eu seja capaz de me reinventar e fugir da imagem que criei com GoT, mas talvez esse seja o papel que nasci para fazer.  Se eu tentar competir com isso, precisaria de um filme da Marvel ou da próxima grande série da HBO ou Amazon, mas posso acabar me tornando um grande fracasso. Realmente, não almejo estar num grande filme do Oscar."

    Os próximos passos da carreira de Kit Harington já são mais ousados. Além de uma minissérie para a BBC One, ele será o protagonista de The Death and Life of John F. Donovan, primeiro filme hollywoodiano do controverso cineasta Xavier Dolan.

    Com apenas sete episódios, a sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 16 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top