Minha conta
    Twin Peaks: Nova temporada será exibida no Brasil pela Netflix
    Por Laysa Zanetti — 19 de mai. de 2017 às 18:57

    Já pode preparar o café.

    Fãs de Twin Peaks, fãs de David Lynch, podem comemorar com café e torta de cereja: a Netflix anunciou que vai exibir a nova temporada da clássica série em território nacional!

    Twin Peaks: The Return terá ao todo 18 episódios, todos dirigidos por David Lynch e produzidos pelo canal Showtime. Vários membros do elenco clássico estarão de volta, incluindo Kyle MacLachlan e Sheryl Lee, e entre os novatos estão Laura Dern, Eddie Vedder e muita gente.

    Twin Peaks também terá uma estreia especial no Festival de Cannes, mas até o próximo domingo, dia 21, todas as novidades estão mantidas sob o mais absoluto sigilo Lynchiano.

    Produzida entre 1990 e 1991, com um total de 30 episódios e um filme (Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer), TP é costurada ao redor da investigação do assassinato da jovem Laura Palmer, na pequena cidade que dá título à série. A produção é considerada uma das obras mais importantes da televisão, apesar de sua vida curta e conturbada.

    No Brasil, o primeiro episódio estará disponível no dia 22, com os episódios inéditos sendo lançados a cada segunda-feira.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top