Minha conta
    J.J. Abrams e Jordan Peele vão produzir nova antologia de terror para a HBO

    Lovecraft Country é uma história de terror em uma América racista.

    Jordan Peele e J.J Abrams estão juntos em uma nova produção para a HBO. O diretor que foi alavancado ao sucesso após o filme Corra!, que estreia nesta quinta-feira (18 de maio) no Brasil, será o produtor executivo de uma série antológica de terror intitulada Lovecraft Country, que ganhou uma ordem de produção direto para a temporada completa no canal a cabo.

    A série é baseada no livro homônimo de Matt Ruff, que se passa na década de 1950 e acompanha um jovem de 25 anos chamado Atticus Black, que sai em uma viagem de carro pela costa dos EUA a fim de encontrar seu pai, junto à amiga Letitia e ao tio George. Eles precisarão sobreviver a racismo e aos espíritos malígnos que podem sair das páginas dos livros.

    Ainda sem previsão de estreia ou elenco atrelado, Lovecraft Country terá produção executiva de J.J. Abrams pela Bad Robot, com Misha Green (Underground) no roteiro e produção executiva junto a Peele.

    "Lovecraft Country" foi lançado em fevereiro de 2016, e foi indicado ao prêmio Goodreads de Melhor Horror do ano passado.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top