Minha conta
    New Girl terá salto temporal na última temporada

    Fique por dentro do quase cancelamento da comédia da Fox.

    Aos 48 minutos do segundo tempo, a Fox salvou New Girl e concedeu à série a oportunidade de finalizar a sua história com uma sétima temporada reduzida. A turma liderada por Zooey Deschanel retorna em 2018 com oito episódios, que terão uma novidade: um salto temporal.

    Segundo o Deadline, o processo para chegar à renovação de New Girl foi longo e cheio de reviravoltas. O site afirma que a Fox estava pronta para dar a comédia como encerrada, tanto porque o episódio final da sexta temporada conclui muitas narrativas, mas porque havia uma certa dificuldade de reunir o elenco novamente – devido às suas agendas lotadas.

    Mas New Girl se manteve desde a estreia como uma das séries de melhor audiência da Fox, e foi o que trouxe ao canal uma confiabilidade renovada na produção de comédias. Por isso, quando a criadora da série Liz Meriwether indicou qual história gostaria de abordar em uma temporada final, a resposta positiva foi quase imediata.

    Assim, a temporada final da comédia, que deve estrear na próxima midseason (ou seja, primeiro semestre de 2018) vai começar com um salto temporal de três anos após os eventos da última season finale.

    Ainda não há outros detalhes, mas ficaremos de olho em qualquer criança que for escalada para se unir ao elenco...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top