Minha conta
    Roseanne: ABC confirma nova temporada, com retorno do elenco original

    John Goodman um dos astros da série, também estará de volta.

    Confirmado! A televisão americana não aprendeu que revivals não são uma boa ideia e encomendou mais um. A ABC oficializou que vai produzir uma temporada de Roseanne, comédia protagonizada por John Goodman e Roseanne Barr, que ficou no ar entre 1988 e 1997.

    A nova temporada será ambientada nos dias atuais e trará de volta quase todo o elenco original, incluindo Barr e Goodman (respectivamente como Roseanne Conner e Dan Conner), além de Sara Gilbert como Darlene, Laurie Metcalf como Jackie, Michael Fishman como D.J. e Lecy Goranson como Becky. Já Sarah Chalke, que também chegou a viver a personagem Becky após Goranson, estará de volta como outra personagem, de acordo com informações divulgadas pela ABC.

    Roseanne ficou no ar na rede ABC durante nove temporadas, ganhando três Globos de Ouro e quatro prêmios Emmy entre 1988 e 1997. A sitcom acompanhava a família Conner, e os problemas comuns que atingiam (e atingem) a classe trabalhadora: casamento, filhos, dinheiro etc.

    A nova temporada está prevista para o primeiro semestre de 2018 (durante a próxima midseason), e trará o time de produtores executivos originais de volta à bordo: Tom Werner e Bruce Helford. Os novos episódios trarão os Conner lidando "com os desafios econômicos de viver de contracheque em contracheque em 2018."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top