Minha conta
    Timeless é resgatada do cancelamento e terá segunda temporada

    Plot twist!

    Reviravolta! A NBC já havia anunciado o cancelamento de Timeless na última quarta-feira, 10 de maio, e fazendo jus ao tema da série, voltou atrás e reescreveu a própria história. O canal "descancelou" a série de Eric Kripke e Shawn Ryan e a trará de volta para uma segunda temporada!

    Por essa você não esperava.

    Ryan e Kripke comemoraram a decisão do canal no Twitter, destacando a dedicação dos fãs e confirmando que a série retorna em 2018 com mais 10 episódios. Ainda não há data oficial, para a estreia da segunda temporada, que pode acontecer no verão americano (por volta de junho) ou no segundo semestre, durante a fall season (setembro).

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures Television estava envolvida em fortes negociações para resgatar Timeless após o cancelamento, chegando a oferecer uma parte considerável dos lucros à NBC para que a série fosse renovada.

    Segundo os showrunners, a segunda temporada terá uma abordagem mais "familiar", já que tem sido uma programação bem atrativa para pais e filhos durante seu primeiro ano.

    Timeless conta a história de um grupo que se une apó o roubo de uma máquina do tempo gerar uma série de crimes temporais misteriosos que estão modificando a História. Juntos, eles precisam consertar erros e evitar novos equívocos. Veja abaixo o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top