Minha conta
    Black Lightning e Life Sentence, nova série de Lucy Hale, ganham sinal verde da CW

    Emissora emplaca oficialmente sua quinta série de herói.

    Se você acha que a CW já tem séries demais na sua grade, então prepare-se pois lá vem outras. O canal deu sinal verde para Black Lightning, nova série de herói de Greg Berlanti, e para a comédia dramática Life Sentence, protagonizada por Lucy Hale.

    Black Lightning contará a história do herói Raio Negro (Cress Williams), alter-ego do pai de família Jefferson Pierce. O personagem é um meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, lutador de artes marciais que teve sua era de glória como Raio Negro, mas abandonou a identidade. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser vigilante quando suas filhas enfrentam passam a correr perigo.

    No elenco estarão ainda Nafessa Williams como Anissa Pierce, filha mais velha de Jefferson, estudante de medicina e professora de meio-período na escola do pai; e China Anne McClain, que vai interpretar Jennifer, uma jovem de 16 anos, atleta escolar e "feminista intitulada" da família Pierce.

    Life Sentence terá a veterana de Pretty Little Liars e vai contar a história de uma mulher diagnosticada com câncer terminal... até que ela descobre que tudo foi um erro e não está morrendo. A partir disso, a moça precisa aprender a lidar com as terríveis decisões de tomou ao pensar que estava nos últimos dias de sua vida.

    Ambas estão previstas para o segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top