Minha conta
    Fox aprova The Resident, drama médico com Emily VanCamp, e duas novas comédias

    Ghosted e LA to Vegas também foram encomendadas.

    A Fox aprovou três novas séries para a sua grade de programação de 2017-2018. Além de The Resident, que tem Emily VanCamp (Revenge) e Matt Czuchry (Gilmore Girls, The Good Wife) como protagonistas, estão garantidas também as comédias Ghosted, com Craig Robinson e Adam Scott, e L.A. to Vegas.

    The Resident vai acompanhar a história de Conrad Hawkins (Czuchry), um médico residente que tem um relacionamento com a enfermeira Nicolette (VanCamp). A série parte do primeiro dia de trabalho do idealista Dvon Pravesh (Manish Dayal), que está sob a supervisão do rígido Hawkins -- que vai mostrar o lado bom e o lado ruim da medicina moderna.

    Ghosted, vendida como uma espécie de "paródia de Arquivo X", gira ao redor de um homem cético (Robinson) e um gênio 'crente' do paranormal (Scott) que são contratados para investigar atividades inexplicáveis que ocorrem em Los Angeles. Mas, ao mesmo tempo, eles precisam desvendar um grande mistério capaz de ameaçar a raça humana.

    Por fim, LA to Vegas é uma comédia sobre um grupo de perdedores tentando encontrar "seu lugar no mundo", exatamente em um vôo noturno de Los Angeles para LAs Vegas na sexta-feira, e no vôo da volta no domingo. Todos os personagens têm o mesmo objetivo: ficarem ricos jogando no cassino. Ed Weeks e Dylan McDermott estão no elenco, com produção da Gary Sanchez e roteiro de Lon Zimmet (Happy Endings).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top