Minha conta
    Deadpool vai ganhar série animada produzida por Donald Glover

    Mais uma versão do Mercenário Tagarela virá por aí!

    Deadpool já é sucesso nos cinemas (e mal podemos esperar pela sequência), e agora o Mercenário Tagarela vai chegar também às telinhas! O ator Donald Glover está produzindo uma série animada sobre o querido boca-suja, em parceria com seu irmão, Stephen Glover.

    A série é uma coprodução Marvel e Fox, e será exibida nos EUA no canal FXX, um braço do canal a cabo FX. Donald e Stephen Glover serão os showrunners e os roteiristas, com Jeph Loeb e Jim Chory fazendo a prodição executiva pela Marvel.

    A série animada adulta tem previsão de estreia para 2018, mas não tem título definido. O projeto dá sequência à parceria de sucesso entre FX Produções e Marvel que deu origem a Legion.

    Donald Glover, num currículo que não para de crescer, produz e estrela a premiada Atlanta, exibida no FX. Ele também será o Lando Calrissian no spin-off de Star Wars sobre Han Solo, a voz de Simba no live-action do O Rei Leão dirigido por Jon Favreau.

    Ryan Reynolds, enquanto isso, volta a interpretar Wade Wilson em Deadpool 2, que tem direção de David Leitch e estreia marcada para 1º de junho de 2018. Ele terá a companhia de Zazie Beet (coprotagonista de Atlanta) como Dominó, e Josh Brolin como o mutante Cable.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top