Minha conta
    The Gifted: Fox confirma série no universo X-Men e divulga primeiro teaser

    Série é produzida em parceria com a Marvel e terá Bryan Singer na direção do piloto.

    Agora vai! A Fox e a Marvel firmaram uma parceria para desenvolver uma série ambientada no universo dos mutantes, e o projeto ganhou sinal verde e o primeiro teaser. O canal Fox confirmou que vai produzir uma temporada da série, divulgou o primeiro teaser e anunciou: o trailer completo chega no dia 15 de maio.

    A série protagonizada por Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest) e Blair Redford será produzida por Matt Nix (Burn Notice) com Bryan Singer na direção do piloto.

    A história acompanha um casal suburbano, vivido por Moyer e Acker, cuja vida comum é completamente balançada quando eles descobrem que seus filhos, vividos por Natalie Alyn Lind (The Goldbergs) e Percy Hynes White (Between) são mutantes dotados de superpoderes. Com isso, eles precisarão fugir de um governo hostil, e é assim que encontram uma sociedade secreta unida em prol da sobrevivência.

    A série terá ainda Jamie Chung como a mutante Blink, enquanto o personagem de Redford, Sam, será o líder da rede secreta de mutantes.

    A previsão de estreia é para a fall season deste ano, ou seja, entre setembro e outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top