Minha conta
    Elenco de Stranger Things diz que a segunda temporada será mais assustadora que a primeira

    Quem está ansioso para outubro?

    Ainda faltam alguns bons meses para a estreia da segunda temporada de Stranger Things, e até lá a curiosidade dos fãs da série apenas cresce. Mas se você pensa que é o único(a) ansioso(a) por novidades, está enganado(a): nem mesmo os familiares dos protagonistas podem saber o que vai acontecer na segunda temporada.

    Em entrevista concedida à revista Emmy, as crianças contaram que o processo de segurança no entorno da segunda temporada é maior que o da primeira.

    "Meu irmão sempre me pergunta, 'Gate, você pode me mandar o roteiro?", conta Gaten Matarazzo (via People). "E eu digo, 'é uma nova temporada, e é bem mais restrito que no ano passado', porque ele leu comigo no ano anterior, mas agora não queremos nenhum tipo de hack ou interferência."

    Ainda assim, eles revelaram uma informação a respeito dos futuros episódios: serão mais assustadores do que os da primeira temporada.

    "Essa temporada será mais obscura, mais orientada para o terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que [gostaram] da primeira temporada. Há alguns desafios que os personagens enfrentam que são de fato reais, e perturadores", contou Finn Wolfhard, intérprete do Mike.

    Stranger Things retorna no dia 31 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top