Minha conta
    Amazon Prime Video anuncia novas séries originais que chegam ao serviço no Brasil em maio

    I Love Dick, Patriot e American Gods são as novidades.

    Em era de Peak TV, todo mês é mês de estreia de novas séries. Em maio, o serviço de streaming da Amazon traz três novidades para o Brasil: a aguardada American Gods, original do Starz e com redistribuição internacional da Amazon; e as originais Patriot e I Love Dick, que acabaram de ganhar seus trailers legendados.

    Produzida por Steven Conrad e protagonizada por Terry O'Quinn (Lost), Michael Chernus (Orange Is the New Black), Glenn Ficarra e John Requa, Patriot acompanha a história de John Tavner (Michael Dorman), um agente de inteligência cuja missão é impedir que o Irã declare armamento nuclear. A série trata dos aspectos menos conhecidos e nada requintados da vida de um oficial de inteligência, por meio de um plano prestes a desmoronar e bastante complicado. Estreia no dia 5 de maio.

    I Love Dick, produzida por Jill Soloway (Transparent) e protagonizada por Kathryn Hahn, Kevin Bacon e Griffin Dunne, adapta a história de um livro homônimo e se passa em meio a uma comunidade cult do Texas. Chris (Hahn) e Sylvere (Dunne) chegam à comunidade e conhecem Dick (Bacon), que os faz mudar o que pensam sobre amor e monogamia. A série promete explorar a visão feminina e o 'endeusamento' de um escritor. A primeira temporada estreia no dia 12 de maio.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top