Minha conta
    Girls: Lena Dunham revela que duas protagonistas não devem aparecer no episódio final

    Como assim?

    Após seis anos de muitas confusões em Nova York, Girls está pronta para dizer adeus. Porém, parece que a série já se despediu de duas grandes personagens.

    Em um post (atualmente deletado) no instagram, Lena Dunham revelou que Shoshanna (Zosia Mamet) e Jessa (Jemima Kirke) não devem aparecer na series finale: "Em 2010, conhecemos essas duas primas cheias de energia, que nos fizeram rir muito e sentir várias emoções. No último domingo, vimos o episódio final delas. Nem tenho palavras para explicar como vou sentir saudades de escrever para elas, observá-las e trabalhar ao seu lado. #JessaAndShoshForever"

    ATENÇÃO: o resto da notícia contém SPOILERS de acontecimentos recentes em Girls. Leia por sua conta e risco!

    No penúltimo episódio, "The Goodbye Tour", os fãs descobriram que Shoshanna acabou de ficar noiva e não pretende continuar amizade com as outras três protagonistas. Já Jessa finalmente fez as pazes com Hannah (Dunham), após toda a confusão com Adam (Adam Driver).

    Como a sinopse já apontava, o episódio final deve ser focado no novo capítulo da vida de Hannah, mas a presença de Marnie (Allison Williams) está garantida. Dirigido por Jenni Konner, parceira de Lena Dunham no projeto Lenny Letter, ele será exibido no próximo domingo, dia 16 de abril, à meia-noite.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top