Minha conta
    The Marvelous Mrs. Maisel, nova série de Amy Sherman-Palladino, é renovada para duas temporadas na Amazon

    Os criadores de Gilmore Girls têm uma nova série vindo por aí.

    Gilmore Girls pode estar longe de ganhar uma nova temporada pela Netflix, mas Amy Sherman e Daniel Palladino já têm um novo projeto garantido. O Amazon Prime Video confirmou duas temporadas completas da nova série criada pela dupla: The Marvelous Mrs. Maisel.

    Protagonizada por Rachel Brosnahan, a série é um drama ambientado em Nova York, 1958, e conta a história de Miriam 'Midge' Maisel, típica mãe e esposa da classe média, que um dia descobre ter um talento que vai mudar sua vida para sempre: a comédia stand-up. Assim, ela vai descobrir que a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante em bares alternativos não é tão assustadora assim.

    A Amazon não confirma quantos episódios irá produzir para a primeira temporada, mas destaca que o episódio piloto, disponibilizado para os assinantes norte-americanos na plataforma no último dia 17 de março, teve 92% de aprovação e média 4,8 de 5,0.

    The Marvelous Mrs. Maisel estará disponível para os 200 países em que o Amazon Prime Video atua, mas não há ainda uma data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top