Minha conta
    50 anos depois, Heinz aprova campanha criada por Don Draper em Mad Men

    Pass the Heinz.

    Don Draper, você ganhou a conta da Heinz. Com 50 anos de atraso, mas... parabéns!

    Em uma jogada audaciosa, e que certamente deixará muitos fãs de Mad Men felizes, a Heinz Ketchup aprovou e começou a veicular uma campanha publicitária que havia sido criada pela série de Matthew Weiner no universo da ficção.

    A campanha era audaciosa para a época. Don Draper (Jon Hamm) propôs artes que não mostravam o ketchup, apenas algumas comidas que caem bem com o molho, junto à frase: "Passe o Heinz." A estratégia era justamente deixar a imagem sugerida na cabeça de quem visse. E agora isso vai acontecer de verdade. Veja a cena da apresentação de Don na série.

    As artes foram desenvolvidas pela agência que possui a conta da Heinz, David Miami, em parceria com a fictícia Sterling Cooper Draper Pryce, da série. Don Draper e o criador de Mad Men, Matthew Weiner, estão creditados na campanha.

    A própria marca compartilhou uma imagem na sua página do Facebook oficializando a campanha. A foto mostra um outdoor que foi colocado nas ruas de Nova York com uma das três artes que serão veiculdas na campanha.

    Abaixo, as imagens oficiais.

    A campanha é ainda uma bela lembrança aos fãs de Mad Men, que completa dez anos de sua estreia em julho deste ano. Ainda não viu? É hora de maratonar!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top