Minha conta
    Desventuras em Série vai disputar indicação em comédia no Emmy Awards

    Academia decidiu encaixar a série em comédia, mesmo com episódios de 1h de duração.

    A Academia de Artes & Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Awards anualmente, tomou a decisão final a respeito das categorias em que duas séries específicas de canais de streaming se encaixam para concorrer à 69ª Edição do Prêmio. A série Z: The Begining of Everything, do Amazon Prime, vai concorrer como drama mesmo tendo episódios de 30 minutos de duração. Já Desventuras em Série, da Netflix, vai disputar indicação em comédia – mesmo com episódios com a média de 50 minutos.

    De acordo com um comunicado oficial da Academia, a decisão foi tomada através de votação entre os membros da casa. Em 2015, vale lembrar, as novas regras estabeleceram categoricamente que séries com episódios de 30 minutos eram consideradas comédias, e as de 1h de duração, dramas. Entretanto, há algumas exceções: Jane the Virgin e Shameless, quem disputa em comédia embora tenham episódios de 1h.

    As indicações para o 69º Primetime Emmy Awards serão anunciadas no dia 13 de julho, e a cerimônia ocorrerá em 17 de setembro, apresentada por Stephen Colbert.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top