Minha conta
    The Good Fight: Jane Lynch fará participação especial no spin-off de The Good Wife

    Já imaginou um encontro de Diane Lockhart e Sue Sylvester?

    Michael Loccisano / Getty Images

    Segundo o The Hollywood ReporterJane Lynch fará uma participação especial em The Good Fight. A vencedora do Emmy e do Globo e Ouro por Glee vai interpretar Madeline Starkey, uma agente do FBI bem peculiar. Sua personagem é descrita como uma mulher extremamente astuta, agradável e despretensiosa.

    Por enquanto, Jane Lynch só aparece no nono episódio, com exibição marcada para 9 de abril, mas os showrunners Robert e Michelle King desejam o retorno da atriz. A série já tem outras participações especiais confirmadas como Matthew Perry, Carrie Preston, John Benjamin Hickey, Rita Wilson e Gary Cole.

    Começando um ano após os acontecimentos da The Good Wife, o spin-off gira ao redor de uma enorme fraude que coloca Diane (Christine Baranski) em uma crise financeira, ao mesmo tempo que destrói a reputação de sua protegida, Maia (Rose Leslie). Forçadas a sair da Lockhart & Lee, elas se juntam a Lucca Quinn (Cush Jumbo) num escritório de advocacia em Chicago.

    Nos Estados Unidos, The Good Fight é exibida semanalmente pelo serviço de streaming CBS All Acess. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top