Minha conta
    Black Lightning escala as atrizes que serão as filhas do Raio Negro

    Nova série da CW expande o seu elenco.

    A CW segue escalando os atores que vão integrar o elenco de Black Lightning, nova série que (possivelmente) vai integrar o Arrowverse. Após ter anunciado Cress Williams no papel do protagonista Jefferson Pierce, a emissora confirmou quem serão as suas filhas.

    Nafessa Williams será Anissa Pierce, filha mais velha de Jefferson, estudante de medicina e professora de meio-período na escola do pai. Ela é descrita como uma jovem de 22 anos.

    China Anne McClain vai interpretar Jennifer, descrita como uma jovem de 16 anos, atleta escolar e "feminista intitulada" da família Pierce. Eventualmente, nas HQs, elas assumem identidades de heroínas também, atuando como Thunder e Lightning.

    Black Lightning é produzida por Greg Berlanti e vai acompanhar a história de um meta-humano que tem a habilidade de gerar e manipular eletricidade, além de ser um bem-preparado lutador de artes marciais. Anos após ter abandonado a identidade secreta, ele é forçado a voltar a lutar como vigilante quando sua filha enfrenta a justiça e um aluno-prodígio começa a ser recrutado por gangues locais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top