Minha conta
    Claire Holt e Taye Diggs vão estrelar piloto de nova série apocalíptica

    Doomsday foi encomendado pela ABC.

    Getty Images

    A ABC definiu o elenco principal do piloto de Doomsday, drama que - como o próprio nome indica - tem uma pegada apocalíptica: Taye Diggs (Private Practice), Claire Holt (The Originals), Rachelle Lefevre (Under the Dome), Jack Davenport (Smash) e Dan Byrd (Cougar Town).

    A história começa após os atentados de onze de setembro, quando o governo norte-americano decide convocar várias mentes brilhantes para criar soluções de desastres inustados que podem ser causados pelo homem. Como algumas ideias são extremamente perigosas, o projeto é fechado. Porém, quando acontece uma catástrofe desse livro desaparecido, o time se reúne, anos depois, para impedir novas tragédias.

    Diggs viverá o confiante engenheiro e arquiteto Davis Albright, um dos membros originais do the Doomsday Project, enquanto Holt será responsável por interpretar Kayla, a nova integrante do grupo - uma analista eficiente que não está interessada em fazer amigos.

    Doomsday foi escrito por Mark Bianculli e VJ Boyd (Justified), que também serão produtores executivos ao lado de Carol Mendelsohn (CSI) e Julie Weitz (Dias de Violência).

    Atualmente, Taye Diggs aparece no drama musical Empire, enquanto Claire Holt segue como personagem recorrente em The Originals - cuja quarta temporada estreia dia 17 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top