Minha conta
    Legends of Tomorrow define retorno de Laurel Lance no final da temporada

    Irmãs reunidas novamente.

    Preparem-se, fãs das irmãs Lance: Laurel já tem data para voltar.

    Mas será que é a Laurel certa?

    Legends of Tomorrow está entrando no fim das gravações da segunda temporada, e o produtor Marc Guggenheim publicou em seu Twitter uma imagem que lista o elenco do episódio final da temporada, "Aruba". E a surpresa é ver listado o nome de Katie Cassidy, que voltará a viver Laurel Lance. Além disso, o ator Jack Turner (Stitchers) está listado para viver o autor J.R.R. Tolkien, criador de O Senhor dos Anéis.

    Apesar da boa notícia, ainda não sabemos qual versão de Laurel vai aparecer? Será que estamos sendo enganados e trata-se novamente da Black Siren? Querida CW, nós precisamos dessa reunião das irmãs Lance. De verdade. É melhor não iludir os fãs. 

    Em entrevista recente, Guggenheim havia dito que planejava o retorno de Laurel, mas não deu detalhes quanto às circunstâncias:

    "Nós temos uma ideia de como trazê-la de volta, mas não fechamos nenhum contrato com [Katie]. Ela não é mais do elenco regular, então temos que fazer um contrato, e ela precisa estar disponível. Não tivemos essas conversas. Mas... sabemos exatamente o que queremos fazer."

    Agora, resta esperar. Será que ela estará de volta "de vez"? Será que é a Laurel da Terra 1 mesmo? Como será o reencontro com Sara (Caity Lotz)?

    O episódio 2.17 de Legends of Tomorrow, "Aruba", será exibido em 4 de abril deste ano na CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top