Minha conta
    Conheça o elenco completo de Cloak and Dagger, nova série da Marvel

    A série do canal Freeform tem previsão de estreia para 2018.

    Se você acha que a TV já está superlotada de séries de heróis, pense novamente. Vem mais por aí.

    A Marvel está preparando mais duas produções originais, ambas focadas no público adolescente e com personagens menos conhecidos de seu acervo. Uma delas (Marvel's Runaways) é para o canal Hulu. A outra é Marvel's Cloak & Dagger, para o canal Freeform (ex ABC Family), que acabou de revelar seu elenco completo.

    Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga) vai girar em torno de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph). Eles são dois adolescentes que precisam aprender a controlar os poderes recém-adquiridos, e consequentemente com a "grande paixão" que nasce entre eles. Tandy ganha a capacidade de emitir adagas de luz (daí seu alter-ego, Adaga), enquanto Tyrone tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão (por isso, Manto). Logo eles descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos.

    Antes sem previsão de estreia, Cloak & Dagger deve chegar à televisão somente em 2018, e o primeiro episódio será dirigido por Gina Prince-Bythewood. Confira abaixo o restante do elenco.

    Reprodução

    Gloria Reuben (Mr. Robot) será Adina Johnson, mãe de Tyrone. Ela investe cada aspecto de seu ser em dar ao filho a vida que ele merece -- mas acaba o protegendo tanto que quase esquece de amá-lo.

    Miles Mussenden (Bloodline) será Michael Johnson, pai de Tyrone. Ele trabalha para manter a família feliz e a salvo, e faz o que pode para que o filho cresça um homem digno.

    Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) será Liam, namorado de Tandy e seu parceiro no crime. Apesar de parecer durão, ele tem grandes sonhos.

    James Saito (As Aventuras de Pi) será o Dr. Bernard Sanjo. Ele tem uma relação incomum com Tyrone, e representa um pilar emocional na vida do garoto.

    J.D. Evermore (True Detective) será o Detetive Connors, um homem de contradições, que abraça sua aparência intimidante com os segredos que mantém abaixo de sua 'armadura'.

    Ainda não se sabe se a série terá alguma conexão com o Universo Cinematográfico Marvel, ou se vai mencionar as demais séries da ABC ou da Netflix. O que você acha da ideia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top