Minha conta
    Jenna Fischer visita local importante de The Office e relembra divertido momento da comédia

    Após onze anos, Pam retorna para o Chili's!

    Os fãs de The Office lembram que Pam (Jenna Fischer) foi banida do restaurante Chili's por ficar bêbada durante uma premiação do Dundies. Mas o público deve ficar contente de saber que, depois de onze anos, essa proibição acabou!

    Tudo começou quando Jenna Fischer postou uma foto no twitter, em frente ao estabelecimento, com a legenda "Será que devo tentar entrar?". Logo, os fãs da comédia ficaram bem nostalgicos com essa bela lembrança da segunda temporada.

    Numa resposta bem criativa, a cadeia de restaurantes Chili's soltou uma declaração oficial, afirmando que Pam Beesly Halpert já pode retornar ao local. "Após analisar sua boa conduta, eu decidi suspender a proibição de onze anos. Pam é uma inspiração para muitos e nós a recebemos de braços abertos", divulgou a presidente da rede, Kelli Valade.

    O texto ainda relembra uma marcante frase da então recepcionista da Dundler Mifflin: "Eu sinto Deus no Chili's esta noite!"

    Jenna Fischer retwittou a notícia, comemorando o fato. Já podemos torcer por uma reunião de Pam, Jim (John Krasinski), Michael (Steve Carell), Dwight (Rainn Wilson) e de todo o pessoal da Dunder Mifflin no Chili's?

    Sucesso de público e crítica, The Office foi exibida entre 2005 e 2013. Relembre a tal divertida cena:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top