Minha conta
    Behind Enemy Lines: Fox encomenda piloto da série baseada em Atrás das Linhas Inimigas

    Mais um remake a caminho da TV.

    Mais um revival está a caminho. A Fox encomendou o piloto da série Behind Enemy Lines, inspirada no filme homônimo (Atrás das Linhas Inimigas) de 2001. O episódio será exibido por McG e terá os produtores de The Blacklist.

    Em setembro de 2015, a emissora havia firmado um acordo de put-pilot commitment para o primeiro episódio. Este tipo de contrato prevê que o canal deve encomendar e exibir o piloto de qualquer forma, mesmo que a série não vá para a produção de uma temporada completa. Agora, a ideia sai do papel e o primeiro episódio foi oficialmente encomendado.

    A história é levemente baseada na trama do filme; de acordo com a descrição divulgada pela Fox, Behind Enemy Lines deverá ser um thriller militar sobre uma equipe de aviadores abatida durante uma missão sobre as florestas na América Latina. A história vai acompanhar o comandante em ação e uma agente da CIA em Washington, que serão unidos através de uma misteriosa conspiração.

    Inicialmente, o piloto seria escrito e dirigido por Jeffrey Nachmanoff (Homeland), mas a Fox resolveu optar por Nikki Toscano (24: Legacy, Shades of Blue) para desenvolver o roteiro, e McG para dirigi-lo. A produção executiva ficará a cargo de Marty Bowen, John Davis e John Fox (The Blacklist). Os estúdios a cargo do projeto são a 20th Century Fox e a Davis Entertainment.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Atrás das Linhas Inimigas vai ganhar série de TV
    Comentários
    Back to Top