Minha conta
    Jesse Pinkman de volta? Aaron Paul insinua participação na terceira temporada de Better Call Saul

    Será?!

    Gus Fring já está confirmado na terceira temporada, mas será que Giancarlo Esposito pode não ser a única surpresa dos novos episódios de Better Call Saul?

    Aaron Paul deu a dica, mas -- é importante lembrar -- deixou no ar. Em entrevista concedida a Ellen DeGeneres, o intérprete de Jesse Pinkman respondeu uma pergunta sobre a possibilidade de ele aparecer na série prelúdio de Breaking Bad. Paul não definiu nada, mas disse misteriosamente:

    "Deus, eu espero que sim. Talvez eu já tenha gravado. Nós apenas — quer dizer, eles apenas — terminaram de gravar a [mais recente] temporada", falou.

    A terceira temporada de Better Call Saul estreia na AMC dos Estados Unidos no dia 10 de abril, e é exibida simultaneamente no Brasil através da Netflix, com um episódio por semana. Recentemente, a produção confirmou que Gus Fring com um promo comercial do Los Pollos Hermanos. De acordo com a sinopse oficial:

    A aclamada segunda temporada terminou com um par de ganchos. Determinado a impedir o seu irmão de praticar advocacia, Chuck (McKean) encenou um elaborado plano, e gravou secretamente a confissão de Jimmy de um crime. Quando Mike (Banks) põe seus olhos sobre o sociopata líder de um cartel, Hector Salamanc (Mark Margolis), uma repentina intervenção o impediu de puxar o gatilho, levantando questões a respeito de que outro perigoso jogador poderia estar envolvido.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top