Minha conta
    Showtime encomenda novas séries de Lena Waithe e Jamie Foxx

    The Chi e White Famous.

    O Showtime não economizou notícias durante o seu painel no TCA, e além de divulgar os primeiros trailers de I'm Dying Up Here e Guerrilla, e dar a data de estreia da terceira temporada de Twin Peaks, o canal anunciou duas novas séries para a sua grade de programação: The Chi e White Famous.

    The Chi tem produção original de Lena Waithe, roteirista de Bones e conhecida por sua atuação na primeira temporada de Master of None. A série terá o ator Jason Mitchell, de Straight Outta Compton - A História do N.W.A., e vai acompanhar meia dúzia de personagens conduzindo suas vidas no sul de Chicago, onde atingir a idade adulta é um caso de vida ou morte. Mitchell será Brandon, um jovem ambicioso e confiante que sonha em abrir um restaurante próprio um dia, mas fica dividido entre a promessa de uma nova vida e a sua responsabilidade com a mãe e com o irmão adolescente. Elwood Reid servirá como showrunner, e a produção vai ficar a cargo do rapper Common ao lado de Aaron Kaplan. Rick Famuyiwa, de Dope: Um Deslize Perigoso, será diretor do piloto e produtor executivo.

    White Famous é o novo projeto de Tom Kapinos, de Californication, que também escreveu o roteiro, este baseado em uma ideia original de Jamie Foxx. A trama vai acompanhar um jovem negro, um talentoso comediante chamado Floyd Mooney (Jay Pharoah), uma estrela em ascensão que vai descobrir às duras penas como manter sua credibilidade no lugar enquanto conhece o mundo dos "brancos e famosos".

    O elenco de White Famous terá ainda Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Vixen), o pequeno Lonnie Chavis (This Is Us), e Stephen Tobolowsky (The Goldbergs) em uma participação especial no piloto. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top