Minha conta
    Veja o arrepiante teaser da temporada final de Bates Motel

    Começa a transformação de Norman (Freddie Highmore)....

    Ai, ai, ai, ai... está chegando a hora! Foi divulgado o primeiro vídeo promocional da temporada final de Bates Motel. (Rimou!)

    Bem horripilante, as cenas prometem satisfazer os fãs da série. O teaser destaca a rotina (?) de Norman (Freddie Highmore) e sua nova dinamica com Norma (Vera Farmiga), após os chocantes acontecimentos do últimos episódios.

    Segundo a sinopse oficial, a quinta temporada terá um salto de dois anos, mostrando o protagonista como um homem crescido, que se tornou um membro bem ajustado da sociedade. Mas ele vive atormentado por Norma - que ameaça tomar conta de sua mente. Enquanto isso, Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) estavam levando uma vida tranquila até que são tragados de volta para a vida de Norman. Já Alex Romero (Nestor Carbonell) busca por vingança. Além disso, a icônica personagem Marion Crane de Psicose será vivida por Rihanna nas telinhas!

    Bates Motel retorna no dia 20 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Universal, mas ainda não há data de estreia da temporada final.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top