Minha conta
    Twin Peaks: Mark Frost nega exibição em Sundance, mas surgem rumores de uma possível data de estreia

    Vem logo, terceira temporada!

    O co-criador de Twin Peaks, Mark Frost, recorreu ao Twitter para desmentir a história de uma possível estreia da terceira temporada da série no Festival de Sundance.

    A informação havia sido divulgada pelo Deadline, mas Frost afirmou categoricamente: "Só para anular um rumor bobo que está circulando: Twin Peaks NÃO, repito, NÃO vai ser exibido em Sundance neste ano."

    Detalhes quanto aos eventos da nova temporada continuam mantidos em segredo, mas ela se passa exatamente 25 anos após o fim da segunda temporada, retornando às vidas dos pitorescos habitantes de Twin Peaks, sob o comando de Frost e David Lynch, e com o retorno de Kyle MacLachlan como o Agente Especial do FBI Dale Cooper, além do próprio Lynch como o Agente Gordon Cole.

    Por enquanto, ainda não existe uma data de estreia oficial, mas aparentemente o canal Showtime teria enviado um calendário às companhias de TV a cabo nos EUA, com uma imagem de "Bem-vindos a Twin Peaks" sobre o dia 30 de abril. Coincidentemente, a sexta temporada de Homeland deve se encerrar por volta de abril, deixando o horário nobre da TV americana (a noite de domingo) livre na emissora. Será? Veja a imagem abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top