Minha conta
    Vikings: Protagonista e showrunner falam sobre os acontecimentos chocantes do último episódio

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: Esta notícia contém GRANDES SPOILERS sobre o último episódio de Vikings. Leia por sua conta e risco!

    Durante quatro temporadas, Vikings nunca teve medo de matar qualquer personagem que aparecesse em seu caminho. Mas, eventualmente, o drama teria que seguir os livros de história e dar fim para a jornada de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).

    No episódio "All His Angels" ("Todos os anjos dele", tradução livre), o guerreiro é torturado e jogado numa ninho de cobras por ordens do rei Aelle (Ivan Kaye), após ter sido entregue por Ecbert (Linus Roache). Mas como a série vai continuar sem seu protagonista? Com a palavra, o showrunner Michael Hirst:

    "Essa é a saga de Ragnar e seus filhos. Eu não queria sugerir para a audiência que sua morte é um ponto de virada na história, é somente parte dela. Então, seus filhos vão continuar sua jornada. Esse não é o fim de Ragnar, pois ele vai viver através da seu legado - pois ele foi o viking mais famoso de todos os tempos. E também vai viver através dos seus filhos, de certa forma. Nunca quis terminar o show com a morte de Ragnar", declarou ele em entrevista para o THR.

    Se os fãs estão abalados com tal perda, o próprio Travis Fimmel revelou que este final trágico já era previsto faz muito tempo: "Eu deveria ter morrido no final da primeira temporada. E acabei ficando por mais três! [A morte] inseriu uma grande energia no show. Quatro anos depois, alguns shows ficam chatos. Os filhos de Ragnar vão fazer coisas melhores, sabe?", contou o ator para o EW.

    Com cinco episódios restantes na atual temporada, Vikings já foi renovada. No Brasil, a série faz parte do catálogo da Fox Play e é exibido no Fox Action, canal do serviço Premium da Fox.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top