Minha conta
    Blunt Talk: Starz cancela série protagonizada por Patrick Stewart após duas temporadas

    A comédia contou com 20 episódios.

    Chega de conversa. O canal Starz decidiu encerrar a série de comédia Blunt Talk após duas temporadas.

    A atração, produzida por Seth MacFarlane e protagonizada por Patrick Stewart, chega ao fim depois de 20 episódios por decisão da emissora. A série nunca chegou a atrair grandes audiências, alcançando modestos 0.4 na demo e 134 mil expectadores na exibição do episódio final, no último dia 11 de dezembro.

    "Estamos muito agradecidos por Jonathan [Ames, showrunner] e Patrick [Stewart] pelas tiradas e pelas risadas que Walter Blunt forneceu aos fãs (...)", formalizou o presidente de programação do Starz, Carmi Zlotnik, em comunicado. "Estamos muito orgulhosos do trabalho que eles fizeram nas duas temporadas", concluiu.

    A série acompanhou a história de Walter Blunt, um âncora de TV britânico que tem um objetivo: conquistar o mundo dos Canais a Cabo Americanos. Através de seu programa de entrevistas, ele tenta passar o conhecimento sobre como os americanos deveriam viver, pensar e se comportar. Cercado pelos executivos do canal, uma equipe de redação disfuncional, numerosas ex-mulheres e filhos, o único apoio de Blunt é o serviçal que levou consigo da Inglaterra para Los Angeles. Suas decisões, apesar de mal-interpretadas, são sempre bem intencionadas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top