Minha conta
    Stephen Amell compartilha vídeo de séries de herói da CW no estilo do Batman dos anos 60

    "Na mesma Arrow-Hora, no mesmo Arrow-Canal."

    E se Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow tivessem uma apresentação no estilo da série clássica do Batman dos anos 60? Imagina só um crossover assim!

    Com essa premissa em mente, o animador David M. Jones, em parceria com Mike Schmidt e Jeff Tasca, montou o vídeo "Arrow-66". A produção se passa na Terra-66 do Multiverso da DC Comics, na qual a série Arrow estreou em 1966 (ao invés do Batman de Adam West).

    "Com seus superamigos Flash, Supergirl e as Lendas, o Arqueiro combate o crime em Star City contra diversos inimigos nefastos e tem uma base de operações na Arrowcaverna", diz a sinopse, ironizando que o Oliver Queen das telinhas mais parece um Batman do que um Arqueiro Verde. A descrição ainda chama para assistir ao episódio "na mesma Arrow-Hora, no mesmo Arrow-Canal".

    Para a sorte dos animadores, sabe quem mais gostou da ideia? Stephen Amell, o Arrow em pessoa, que compartilhou o vídeo em sua página no Facebook.

    Assista:

    Compare com a abertura de Batman:

    Vale lembrar que o crossover entre as séries de herói da CW foi ao ar na última quinta-feira (15). Leia a nossa crítica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top