Minha conta
    Amazon cancela Good Girls Revolt após primeira temporada

    A história de emancipação feminina não agradou aos estúdios.

    Más notícias na Amazon Prime. Os produtores anunciaram o cancelamento de Good Girls Revolt após sua primeira temporada.

    A série aborda a vida de três mulheres na sociedade conservadora dos anos 1960. Elas trabalham num jornal onde todos os chefes são homens, mas começam a questionar a hierarquia e buscar posições de chefia. Genevieve Angelson, Grace Gummer e Anna Camp são algumas das atrizes principais.

    A criadora da série, Dana Calvo, criticou a decisão da Amazon: "Observando as informações coletadas na Sony, nossa série foi um sucesso, e temos um público fiel. 80% das pessoas que assistiram aos primeiros minutos do piloto ficaram até os últimos minutos do episódio final. Nós temos uma audiência duas vezes maior que a de Transparent".

    Esses números não são confirmados pelos produtores, mas Good Girls Revolt realmente teve boas críticas. O site The Hollywood Reporter especula que esta tenha sido uma decisão do presidente da Amazon, Roy Price, que nunca gostou da série e não via potencial para o projeto na temporada de premiações. Outras séries que correm o risco de serem canceladas são Fleabag e Crisis in Six Scenes, de Woody Allen.

    Os estúdios Sony estão procurando outros financiadores para uma eventual segunda temporada de Good Girls Revolt.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top