Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amazon cancela Good Girls Revolt após primeira temporada
    Por Bruno Carmelo — 3 de dez. de 2016 às 15:00

    A história de emancipação feminina não agradou aos estúdios.

    Más notícias na Amazon Prime. Os produtores anunciaram o cancelamento de Good Girls Revolt após sua primeira temporada.

    A série aborda a vida de três mulheres na sociedade conservadora dos anos 1960. Elas trabalham num jornal onde todos os chefes são homens, mas começam a questionar a hierarquia e buscar posições de chefia. Genevieve Angelson, Grace Gummer e Anna Camp são algumas das atrizes principais.

    A criadora da série, Dana Calvo, criticou a decisão da Amazon: "Observando as informações coletadas na Sony, nossa série foi um sucesso, e temos um público fiel. 80% das pessoas que assistiram aos primeiros minutos do piloto ficaram até os últimos minutos do episódio final. Nós temos uma audiência duas vezes maior que a de Transparent".

    Esses números não são confirmados pelos produtores, mas Good Girls Revolt realmente teve boas críticas. O site The Hollywood Reporter especula que esta tenha sido uma decisão do presidente da Amazon, Roy Price, que nunca gostou da série e não via potencial para o projeto na temporada de premiações. Outras séries que correm o risco de serem canceladas são Fleabag e Crisis in Six Scenes, de Woody Allen.

    Os estúdios Sony estão procurando outros financiadores para uma eventual segunda temporada de Good Girls Revolt.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top