Minha conta
    The Walking Dead: Brutalidade de Negan está sendo investigada após reclamações

    Órgão está analisando violência do primeiro episódio da sétima temporada da série.

    Como esquecer o sangrento primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead?

    O dramático final da sexta temporada culminou na morte de dois personagens importantes no retorno da série às telinas. Mas o teor de violência do capítulo gerou reclamações na Inglaterra e agora o órgão The Office of Communications (Ofcom) — responsável por regular o conteúdo transmitido na TV, no rádio e em streaming no Reino Unido — está investigando se as cenas são realmente necessárias para o contexto.

    O episódio, exibido no Reino Unido depois das nove horas da noite, mostrou Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) sendo mortos brutalmente por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu taco de baseball Lucille. Os assassinatos foram bastante explícitos e horrendos e incluíram imagens do olho de Glenn saindo de seu rosto. Muitos fãs descreveram o capítulo como o "mais sangrento até agora" em The Walking Dead.

    O Ofcom recebeu um total de dez reclamações sobre o episódio, e tem a obrigação de investigar toda e qualquer queixa recebida. "Estamos investigando cenas de extrema violência exibidas após o horário das nove da noite, e se essas cenas foram justificadas pelo contexto", um porta-voz do órgão contou ao Telegraph.

    Ainda assim, parece que o episódio exibido para o público inglês foi um pouco menos pertubador que a versão vista nos Estados Unidos, no Brasil e no resto do mundo. Para se adequar às diretrizes da Ofcom, a Fox — que exibe o programa no Reino Unido — decidiu editar alguns dos momentos mais explícitos do capítulo.

    The Walking Dead volta no próximo domingo com o episódio "Swear".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top