Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sean Astin é escalado para a segunda temporada de Stranger Things
    Por Katiúscia Vianna — 7 de nov. de 2016 às 18:45

    Além do astro de O Senhor dos Anéis e Os Goonies, Paul Reiser (Mad About You, Aliens) entra para o show da Netflix.

    Ok, agora que o retorno de Eleven (Millie Bobby Brown) foi confirmado e toda a humanidade já se acalmou... Podemos voltar a focar nas novidades da segunda temporada de Stranger Things!

    Segundo informações da EW, Sean Astin foi escalado para o fenômeno da Netflix. Astro da trilogia O Senhor dos Anéis e do clássico Os Goonies (uma das grandes influências para o show criado por Matt e Ross Duffer), seu papel será Bob Newby, um ex-nerd bondoso que estudou com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour). Atualmente, ele é gerente de uma loja de aparelhos eletrônicos.

    Além dele, Paul Reiser (Mad About You; Aliens, O Resgate) vai interpretar Dr. Owens, membro do alto escalão do Departamento de Limpeza e responsável por limpar a bagunça dos últimos acontecimentos.

    Por fim, a atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen será Roman, uma mulher abalada, após a perda de seu filho, que está misteriosamente conectada ao mundo sobrenatural da série. O trio se junta a Dacre Montgomery e Sadie Sink como as novidades do segundo ano - que terá nove episódios.

    Stranger Things retorna à Netflix em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top