Meu AdoroCinema
    Jumper dá um pulinho no YouTube para série que vai dar sequência ao filme
    Por Laysa Zanetti — 18 de out. de 2016 às 13:25

    YouTube Red encomenda piloto de Impulse, baseada no livro homônimo da saga Jumper.

    Quem lembra de Jumper? A ficção-científica lançada em 2008 e protagonizada por Hayden Christensen contava a história de um jovem com habilidades especiais, capaz de se teletransportar para qualquer lugar do planeta com um simples 'salto', e um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta que pretende matar todos que compartilham de seus poderes. Oito anos depois, o filme vai ganhar uma sequência! Em formato de série. No YouTube.

    Segundo informa o Deadline, o YouTube Red encomendou o episódio piloto de Impulse, do produtor e diretor Doug Liman - que vai dirigir o episódio e co-produzir com David Bartis (No Limite do Amanhã, Luna Park, Suits) e Gene Klein (Suits, Covert Affairs). O roteiro será desenvolvido por Jeffrey Lieber (Lost, NCIS: New Orleans), a partir do livro homônimo de Steven Gould, o terceiro da saga Jumper.

    O YouTube Red trata-se de uma versão paga, e sem anúncios, um canal original do site dedicado a produções próprias. A assinatura custa US$ 10 mensais, mas o serviço não está disponível no Brasil. Além de Impulse, o canal encomendou também uma nova produção original de ficção-científica de Dwayne Johnson: Lifeline, sobre uma companhia de seguros que envia seus agentes 33 dias no futuro para prevenir mortes acidentais. A estreia está prevista para 2017, ainda sem data. 

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top