Minha conta
    Magnífica 70: Chefe da censura será a ‘grande vilã’ da segunda temporada (Exclusivo)

    Marcos Winter e Simone Spoladore falam das novidades da leva de episódios que estreia neste domingo na HBO.

    A doutora Sueli pode até ter passado meio apagada na primeira temporada de Magnífica 70. Mas a segunda leva de episódios, que estreia neste domingo, 02, a partir das 22h na HBO, promete carimbar um destaque maior na personagem de Juliana Galdino. É o que revela Simone Spoladore, a intérprete de Dora: “A chefe da censura vira a grande vilã da segunda temporada”.

    Divulgação

    “O estar na censura vira praticamente uma presença pro forma, porque a gente [os personagens] só está na ‘Magnífica’ produzindo filmes, continuando a fazer cinema, porque eu estou recebendo dinheiro da doutora Sueli desviado da Embrafilme e do Governo Federal. A gente está brincando com um bicho muito grande na época da ditadura militar”, segue um Marcos Winter incorporado no papel de Vicente.

    A season 02 da produção original do canal, cuja primeira temporada foi um estrondoso sucesso de crítica, com elogios até do jornal inglês The Guardian (confira a nossa aqui), começa um ano e meio depois dos acontecimentos do fim da anterior.  

    “Esse período de tempo vira uma memória dos personagens. E tem os flashbacks desse período, que vão elucidando a história”, adianta Spoladore. “Tudo que esses caras fizeram para poder fazer cinema está sendo cobrado na segunda temporada”, conclui Winter. Confira a entrevista completa no vídeo acima.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top