Minha conta
    Revelados os títulos de dois episódios da quarta temporada de Sherlock

    Hora de especulações e teorias mil!

    O grande mistério de Sherlock - Moriarty (Andrew Scott) está vivo? - seguirá firme e forte até a estreia da quarta temporada da série estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. Porém, a BBC decidiu ser boazinha e solucionar outras charadas da atração.

    Foram divulgados os títulos de dois episódios da nova temporada. Dirigido por Rachel Talalay (The Flash, Doctor Who), o primeiro se chamará "The Six Thatchers" - que deve ser inspirado em Os Seis Bustos de Napoleão, conto escrito por Arthur Conan Doyle em 1904. Curiosamente, esse é o mesmo nome de uma publicação do "blog oficial" de John Watson, que traz aventuras dos personagens fora das telinhas.

    Já o segundo episódio será "The Lying Detective" - que muitos apostam ser baseado no livro O Detetive Moribundo, de 1913. Com direção de Nick Hurran (o mesmo de "His Last Vow", a última season finale de Sherlock), a história vai apresentar o novo vilão de Toby Jones: Mr. Smith.

    Por enquanto, o título do terceiro episódio não foi revelado. A nova temporada de Sherlock tem lançamento previsto para o início de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top