Minha conta
    Mars: Nova série do NatGeo estreia no Brasil um dia antes que nos EUA

    O canal ainda disponibilizará online o primeiro episódio com antecedência.

    NatGeo / Divulgação

    Nova série ambiciosa do NatGeo, Mars terá estreia no Brasil antes da exibição nos EUA. A emissora vai transmitir o primeiro episódio aqui no dia 13 de novembro, às 23h, mas o piloto poderá ser conferido no serviço online Nat Geo Play a partir do dia 6 de novembro!

    Mars é a grande aposta da emissora, e chega com uma missão fictícia e outra real. A produção vai buscar "redefinir a narrativa televisiva ao combinar segmentos roteirizados de qualidade cinematográfica e efeitos visuais com sequencias documentais de primeira linha para apresentar uma história coesa e emocionante sobre a colonização de Marte."

    Misturando, portanto, ficção e realidade, Mars vai se passar ao mesmo tempo no futuro (2033), através da história da tripulação da astronave Daedalus, que pousa em Marte com a primeira missão humana a visitar o planeta, e monta uma base preliminar; e também no presente, através de cenas documentais e entrevistas que reúnem grandes mentes visionárias da ciência.

    Filmada no início deste ano em Budapeste e no Marrocos, a produção contará com seis episódios, e tem produção de Ron Howard e Brian Grazer. Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top