Minha conta
    Comic-Con 2016: Criadores de South Park recusam novo filme e cobram crédito por Pokemon Go

    Série de animação comemorou os 20 anos na San Diego Comic-Con.

    O Hall H, principal sala da Comic-Con, recebeu hoje um painel em comemoração aos 20 anos de South Park. O evento contou com a participação dos criadores Matt Stone e Trey Parker. A dupla relembrou a trajetória da série animada nas telinhas e apontou que muita coisa mudou desde então. Segundo eles, a TV está mais aberta para aceitar o tipo de humor que eles produzem.

    Neste sentido, Matt afirmou: "Não há mais razão para fazer um filme. O único motivo pelo qual fizemos South Park: Maior, Melhor & Sem Cortes foi para fazer com a classificação máxima." O produtor falou que, hoje, não há motivo para buscarem liberdade nos cinemas, pois possuem a mesma na TV. Questionado se uma grande ideia lhe faria mudar de ideia, Trey foi definitivo: "Não. Se tivesse uma grande ideia usaria na próxima temporada."

    Questionado se faria um episódio sobre Pokemon Go, Trey surpreendeu a todos: "Nós já fizemos, em 1999. Se chama Chinpokomon. Eles roubaram a nossa ideia. Vamos processá-los." No capítulo, as crianças ficam encantadas pela mania Chinpokomon. Um produto japonês com um chip secreto que manda para o Japão a informação sobre a localização de crianças.

    A 20ª temporada de South Park estreia no dia 14 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top