Minha conta
    Entremundos: Trilogia de Neil Gaiman vai ganhar série de TV pelos produtores de Hamilton

    Série é produção dos estúdios da Universal.

    Enquanto o mundo espera pelo primeiro trailer de American Gods, que deve ser divulgado esta semana na Comic-Con internacional de San Diego, mais uma história de autoria de Neil Gaiman começa a ser adaptada para a TV. Trata-se da trilogia Entremundos, que terá roteiro tratado pelos produtores do musical sensação mais recente da Broadway, Hamilton.

    A trilogia "Entremundos" é assinada por Gaiman em parceria com Michael Reaves (Batman - A Máscara do Fantasma, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), e está sendo desenvolvida pela Universal Cable Productions, estúdio da NBCUniversal, com os produtores Jeffrey Seller e Flody Suarez supervisionando o projeto.

    Em Entremundos, acompanha-se a história de Joey Harker, um adolescente que descobre sem querer que ele é um Andador, ou seja, é capaz de atravessar entre uma dimensão e outra do universo. Em suas aventuras, ele vai se mostrar disposto (e capaz!) a salvar as pessoas em todas as dimensões possíveis.

    A UCP anuncia ainda que pretende trabalhar outras adaptações de Graphic Novels para a tela, como The Woods, Bushido e The Good Neighbors. Ainda não há uma emissora atrelada ao projeto ou cronograma de produção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top