Minha conta
    Sherlock: Imagem da quarta temporada mostra que Benedict Cumberbatch arranjou outro melhor amigo?

    Além disso, o produtor Steven Moffat revela que o final da série pode estar bem próximo.

    Fãs de Sherlock já estão acostumados a tomar um belo "chá de cadeira", esperando por novidades da minissérie da BBC... Porém, hoje esta espera é recompensada, pois saiu a primeira imagem oficial da próxima temporada!

    A foto traz o famoso detetive de Benedict Cumberbatch acompanhado por um novo amigo: um cachorro da raça Bloodhound (Cão de Santo Humberto). Assim, Watson (Martin Freeman) fica com ciúme, hein? Brincadeirinha...

    Além disso, o showrunner Steven Moffat declarou que a quarta temporada pode ser a última de Sherlock, por conta das agendas lotadas de seus protagonistas: "Não sei quanto tempo vamos continuar. Estou disposto, mas estou longe de ser a atração principal. Eu ficaria moderadamente surpreso se esta foi a última vez que fiz este show. Mas pode acontecer!", declarou em entrevista ao Telegraph.

    O especial "The Abominable Bride" recebeu seis indicações ao Emmy 2016 - com Cumberbatch na disputa pela categoria de Melhor Ator em Série Limitada ou Telefilme. Sherlock só retorna em 2017, mas vai marcar presença na Comic-Con 2016, então fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top