Minha conta
    Atriz apoia romance entre Yara e Daenerys em Game of Thrones

    "Eu acho que ela e Daenerys deveriam navegar rumo ao pôr-do-sol de mãos dadas", diz Gemma Whelan.

    HBO/Reprodução

    Fãs de Game of Thrones provavelmente nunca imaginaram que poderiam um dia torcer para um casal formado por Daenerys Targaryen e Yara Greyjoy, até que a sexta temporada da série apresentou ao público esta possibilidade.

    O encontro entre as personagens de Emilia Clarke e Gemma Whelan aconteceu no penúltimo episódio da temporada, quando os Greyjoy enfim chegam a Meeren e propõem um acordo político à mãe dos dragões. Mas o que chamou mais a atenção dos espectadores foi o intrigante clima que ficou no ar entre as duas. Em entrevista ao Digital Spy, Whelan comentou sobre o assunto, e falou que ficou surpresa – mas aprova.

    "Eu não esperava conhecer Daenerys, caramba! Eu sabia que a minha história teria mais tração que nos anos anteriores, mas não sabia que eu seria cercada por dragões na sexta temporada."

    O falatório sobre o novo ship pegou a atriz de surpresa, que admitiu não saber o que significa shippar (torcer para um casal):

    HBO/Reprodução

    "Eu nem sabia o que shippar significa. Está em todo lugar no meu Twitter - 'Eu shippo essas duas' - e já me perguntaram em convenções também - 'Quem você shippa?' - e eu não faço a menor ideia do que significa. Mas se é uma coisa positiva então, claro, vamos shippar!"

    E sobre Yanerys? Ou seria Danyara? (Aliás, alguém já criou um nome oficial?)

    "Eu acho que ela e Daenerys deveriam navegar rumo ao pôr-do-sol com os Sete Reinos de mãos dadas. Acho que isso é o certo. Tyrion pode ficar lá, Theon tem que estar lá - ele pode ser minha Mão!"

    Para Emilia Clarke, o clima de flerte é "excitante, para dizer o mínimo". Em vídeo de bastidores publicado pela HBO logo após o episódio 9, a atriz comentou: "Livre-se de Daario, e tragam as garotas! Por que não?"

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top