Minha conta
    Netflix divulga segundo trailer de Stranger Things
    Por Laysa Zanetti — 30 de jun. de 2016 às 16:13
    Atualizado 30 de jun. de 2016 às 23:10

    Nova série original da Netflix estreia dia 15 de julho.

    Coisas estranhas estão prestes a acontecer na Netflix...

    O serviço de streaming divulgou nesta quinta-feira (30) o segundo trailer de sua nova aposta em séries originais: Stranger Things. A série com ares de suspense e sobrenatural conta com Winona Ryder no elenco, é ambientada na década de 1980 e traz a história de um garoto desaparecido e sua mãe (Ryder) que faz de tudo para encontrá-lo, com o auxílio da polícia local e dos amigos.

    O trailer mostra um grupo de amigos em uma noite como qualquer outra jogando RPG na garagem. Imagem típica da era Pré-Internet, a tranquilidade da cena é abalada após um dos garotos, Will Byers, sumir misteriosamente. Os amigos fazem de tudo para encontrá-lo e descobrir o que aconteceu, mas durante o processo eles encontram não Will, mas Eleven (ou Onze, vivida por Millie Brown), uma estranha garotinha que apresenta capacidades sobrenaturais e pode estar envolvida com testes governamentais secretos e conspirações do gênero.

    O elenco traz muitos atores estreantes, principalmente as crianças, mas também tem Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton e Natalia Dyer, além de Winona Ryder. A produção executiva é dos irmãos Matt e Ross Duffer (Wayward Pines), junto a Shawn Levy e Dan Cohen.

    A Netflix divulgou ainda um novo cartaz para a série, que lembra muito o de um certo Episódio 7 de Star Wars. Veja abaixo.


    Stranger Things estreia em todos os territórios da Netflix no dia 15 de julho. A temporada vai contar com 8 episódios. 


    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top