Minha conta
    The Originals: Rumores apontam que a quarta temporada será menor e terá salto no tempo

    Além disso, atriz de Containment foi escalada para a série.

    O anúncio de que The Originals foi movida para a midseason - ou seja, só estreia em 2017 - surpreendeu muitos fãs. Mas rumores já começam a apontar qual será o futuro da família Mikaelson.

    Durante uma convenção no último fim de semana, Charles Michael Davis revelou que a quarta temporada de TO só deve ter 13 episódios, algo já esperado devido à mudança no calendário da The CW.

    Porém, o intérprete de Marcel ainda afirmou que a série terá um salto no tempo de cinco anos! Ou seja, caso isso aconteça, uma nova atriz deve ser escalada para viver a pequena Hope Mikaelson - que terá sete anos de idade, segundo a cronologia da trama.

    Além disso, como a produtora Julie Plec já declarou abertamente que não descarta um novo crossover entre The Originals e The Vampire Diaries, será que a história de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) terá outro salto no tempo? Atualmente, a história se passa três anos no futuro, comparada ao seu spin-off.

    Por enquanto, nenhuma informação oficial foi divulgada pela CW, mas já foi confirmada uma novidade no elenco de The Originals: Christina Moses (Containment) terá um papel recorrente na quarta temporada. Sua personagem será Keelin, descrita como uma médica bissexual, que também é a última lobisomem de sua linhagem - por isso vive com medo de que seu paradeiro caia nas mãos erradas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top